icon

OUTUBRO ROSA

A Câmara Municipal de Vereadores de Terra Boa ressalta a importância do movimento "Outubro Rosa", que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. O importante é, na realidade, focar neste assunto nos doze meses do ano, já que a doença é implacável e se faz presente não só no mês de outubro. No entanto, este mês é representativo para a causa, tornando-se especial e destacado dos demais. As atividades têm como objetivo principal a conscientização da prevenção pelo diagnóstico precoce, o que aumenta muito as chances de cura. Fique atenta aos sinais que seu corpo apresenta! Procure seu médico regularmente para realizar a mamografia e assim que identificar a presença de qualquer alteração nas mamas. Previna-se!

image description